domingo, 2 de agosto de 2015

Revendedor Boticário Quanto Ganha

O Boticário é uma famosa rede de cosméticos e perfumaria do País. A empresa tem como objetivo estreitar a sua relação com todos os seus consumidores por meio de uma parceria com um grupo de revendedores. Estes revendedores estão espalhados pelo Brasil, que levam qualidade dos produtos Boticário para todos os tipos de clientes.

Revendedor Boticário Quanto Ganha
(Foto: Divulgação) Revendedor Boticário Quanto Ganha


Para quem esteja interessado em ser um revendedor de produtos Boticário, uma questão muito importante a ser considerada, é: Quanto ganha um revendedor Boticário?


Esta pergunta é respondida através do desempenho de cada revendedor. O Boticário concede ao seu colaborador o percentual de 15% sobre cada produto vendido. Então o faturamento final dependerá da quantidade de produtos vendidos, ou seja, quanto mais cliente o revender tiver, maior será o seu retorno financeiro. A vantagem é que os produtos Boticários são reconhecidos por todo Brasil, sendo facilmente vendidos.


Além deste percentual, a empresa fornece outras vantagens, como descontos e promoções especiais, que podem aumentar o lucro do colaborador, onde o mesmo pode manter preços de produtos promocionais e ganhar um valor maior de comissão.


Prêmios e reconhecimentos:


O revendedor Boticário não ganha somente em dinheiro, mas também ganha em prêmios e reconhecimentos. Como por exemplo, em cada venda o revendedor acumula pontos (chamados de Botis) que podem ser usados para trocar por produtos no catálogo, ganhando assim o valor total na venda destes produtos.

Ainda há os treinamentos que direcionam o colaborador em como ter sucesso nas vendas e organizar os seus lucros.

Como ser um revendedor?


Acesse o site http://www.oboticariocomvoce.com.br/conteudo/home.aspx, escolha a opção ‘Quero ser um revendedor’, e faça o preenchimento de um pré-cadastro. Após isto, um representante Boticário entrará em contato, para finalizar o processo de cadastro. A partir daí, você obterá mais informações e poderá começar a vender os produtos Boticário.

Lembrando, em cada venda o lucro é 15% sobre o valor, então quanto mais produtos você vender, maior será o seu lucro, além disso, trocar Botis por produtos do catálogo é um incentivo que vale a pena e que pode aumentar consideravelmente o seu lucro final.

Para mais informações, acesse as perguntas e respostas freqüentes, através do site http://www.oboticariocomvoce.com.br/Conteudo/faq_naologado.aspx



Vantagens em vender Boticário?


Você faz o seu próprio horário de trabalho. Podendo conciliar a atividade de revender com outros serviços.
Você pode vender os produtos em qualquer lugar e momento, até mesmo em uma conversa informal com amigos e parentes.
Criando sua meta pessoal, seu retorno financeiro será melhor.
O revendedor tem acesso a mais completas linhas de perfumes, maquiagens e cosméticos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário